sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chegada ao Rio

Depois de 15h de voo, com escala em Londres, cheguei ao Rio de Janeiro (aeroporto Galeão Internacional) pelas 22h.


A burocracia para se puder entrar no país é muito complexa, pelo que no avião tivemos que preencher uns formulários e mostrá-los, bem como o passaporte com visto logo à saída do avião.

As malas felizmente estavam intactas e assim que cheguei tinha um transfer à minha espera para me levar para o Hotel, o que aconselho toda a gente a reservar antecipadamente.

Do aeroporto até ao Hotel South American Copacabana são 30 minutos de táxi e no caminho passámos por um morro que metia respeito, com muitos policias à entrada.

O Hotel apesar de ser em Copacabana é bastante moderno, a 3 quadras da praia e cheio de gente simpática e disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário