Antes de vir morar para o Rio de Janeiro sentia-me bastante insegura com aquilo que me diziam da cidade. O medo era um sentimento que me preenchia indevidamente.
A verdade é que nem tudo é um mar de rosas. Existem muitos garotos de rua, favelas em todo o lado, gente pobre a dormir na rua e poluição. Mas posso dizer que apesar de tudo não me senti até agora insegura. O contraste entre classes sociais é bastante nítido mas estamos a falar de uma cidade quase do tamanho de Portugal.
No Rio há que ser carioca.
Nada como uns calções, top, hawaianas e uns reais no bolso.
A cidade é simplesmente LINDA!
Quem resiste a um passeio pelo calçadão de Ipanema, um jantar no Leblon ou uma visita ao Corcovado?
As pessoas são muito simpáticas, acolhedoras e animadas. Qualquer motivo dá origem a uma festa e a verdade é que se sabem divertir bem, com pouco.
Apesar deste início de aventura, existe muitas saudades do que deixei para trás.




